quinta-feira, 16 de abril de 2015

"GLENN GOULD" - Soares Teixeira





Enquanto escuto Glenn Gould

Habito
o som que flutua na linha do segredo
o mundo iluminado na asa do pássaro
a rosa do relâmpago
a claridade dos braços dos astros
o rio que sorri ao namoro dos unicórnios
a mão da nuvem que abotoa a sandália de uma deusa
a fragilidade líquida de um olhar de peixe
a dança dos búzios em sono ardente

que ninguém seja pergunta
por eu ser assombro a viajar dentro de mim
sei que o azul me entende
olha azul
olha como dou forma à minha profundidade
como me torno cometa
espantoso não é?
toda a minha matéria é por onde vou
e vou no sentimento de ir pelo estar assim
liberto
de tudo o que não seja o espírito dos espaços
onde um piano se faz eternidade



Soares Teixeira – 16-04-2015
(© todos os direitos reservados)

Sem comentários:

Enviar um comentário